Mark Zuckerberg, fundador e CEO do Facebook, e Benjamin Ling, diretor de gerenciamento de programas para a plataforma: objetivo da rede social é conectar pessoas e informações.
Os sites Sociais, estão cada vez ganhando mais espaço mundial, milhões de Internautas estão aderindo às esses meios tecnológicos.
O Facebook já começa atingir grande sucesso como mais uma rede social contemporânea, pois está buscando formas de fazer parte da vida dos seus usuários sem que eles precisem acessar o site.
De acordo com informações do engenheiro do Facebook, Justin Bishop, no Estado Califórnia, EUA, o mesmo declarou no próprio blog da companhia, que nos próximos meses, os membros do site poderão acessar informações da rede por meio de uma maior variedade de sites e de aplicativos, de formas inéditas e também, apresentou novas ferramentas que ajudarão terceiros a desenvolver serviços utilizando o conteúdo produzido pelos membros do Facebook.
Em um post anunciando o Open Stream API, a rede social afirmou um dos seus propósitos é disponibilizar o conteúdo produzido por usuários em diversos lugares, desde serviços online que não precisam de um navegador até aplicações específicas para celulares.
A novidade representa o maior esforço já feito pela rede social para disseminar seu conteúdo pela web. Além disso, ela foi anunciada em um momento no qual o Facebook procura maneiras de monetizar eficazmente o enorme tráfego do site.
Leia mais a respeito sobre Gripe suína «contagia» Facebook e Twitter
Nenhum comentário:
Postar um comentário